sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ministração - Louvor Não há nenhum Deus como tú - Nívea Soares

Ministração na Igreja Assembléia de Deus - Cong Yamada em Belém - PA,ministrei o louvor da Nívea Soares na festa dos jovens. Foi um mover de Deus naquele lugar, seja abençoado escutando esse louvor. Que Deus lhe abençõe grandemente.



Lilian Ribeiro

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CD chegando...




Este Blog tem por objetivo divulgar o que Deus tem feito na minha vida e ministério, o ano de 2010 vai ser o ano de lançamento do meu primeiro cd, totalmente autoral. Estou em um momento de correria, para fazer arranjos de algumas músicas, e patrocínio para o dia do lançamento. Como Deus prometeu cada parte que compõe esse projeto e Ministério que se Chama Cura das Nações, eu só faço descansar e esperar nele, se você quiser ser mantenedor deste projeto através de orações entre em contato conosco.
O projeto Cura das Nações que é o nome do meu primeiro CD que surgiu através da aprovação do projeto pela Lei de incentivo Cultural do governo do estado do Pará, a lei semear. O repertório é todo de experiências vivenciadas por mim, as quais Deus me dava inspiração, e continua me dando. Deus tem me sustentado e me fortalecido, o nome deste projeto vem do chamado de Deus para todos nós, o Ide dele, e este Ide é alcançar os que estão bem perto de nós e chegarmos aos que estão distantes. Nas mais variadas formas de fazer o Ide do Senhor Jesus.
A música tem um poder de entrar nas mais variadas casas alcançando e libertando a alma, seja da depressão, tristeza, amargura, e transforma em alegria. O meu Ide e cantar, expressar o evangelho de Cristo Jesus, e falar da maior forma de amor que toda humanidade viu, o amor de Jesus por nós, esse é o meu chamado, a minha paixão é alcançar vidas através do amor cantado, do evangelho de Cristo puro e simples.


Lilian Ribeiro