terça-feira, 11 de maio de 2010

A importância de uma mãe



Mãe deveria ser tudo igual, com amor, carinho e dedicação, que bom seria se tivéssemos mulheres fortes e com amor pelos seus filhos . Graças a Deus deu me deu uma mãe maravilhosa, ela é linda, carinhosa e principalmente ela me ensinou a ser uma intercessora, me ensinou o caminho ao qual encontrei Cristo,todas as manhãs eu acordava com o som da sua voz cantando belos hinos. Ela gerou filhos intercessores, somos muitos filhos, cada um com seu histórico, eu sou a caçula e tempo e o que tenho bastante com a mamy.

Nos momentos mais importantes ela estava lá comigo, no primeiro dia do colégio, na primeira apresentação de teatro, na primeira vez que cantei tinha 5 aninhos, no recital de violino,na hora do listão do vestibular eu e ela chorando de alegria, foi muito bom,na formatura. Nos momentos de tristeza, lá estava ela comigo intercedendo, sendo usada por Deus pra me ajudar a levantar, a sorrir. Mãe eu te amo porque sei quem tu és de verdade, você é pra mim um exemplo de mulher que sabe amar e valorizar o que Deus te deu. Eu queria muito que todas as mães tivessem amor pelos seus filhos, pois concerteza o mundo seria melhor, sem tantas crianças abandonadas, sem tanta violência e descaso social.
Parabéns a todas as mães que lutam pra dar o melhor pra seus filhos, que sabem amar e ensinar com sabedoria a herança que Deus concedeu a elas.


Lilian Ribeiro