quarta-feira, 3 de março de 2010

Sede de justiça!


Sede de justiça!

Hoje eu acordei bem cedo, por volta das 4:30 da manhã, e dentro de mim um clamor, você já olhou a sua volta? Tantas coisas ruins acontecendo, crimes bárbaros com crianças e adolescentes, acidentes com aqueles as quais deveríamos ter cuidados específicos. Existem tantas pessoas que se preocupam só com elas, com a casa própria, com o emprego, com o eu sempre, e esquecem de compartilhar algo, nem um sorriso se prestam a dar a alguém,o mundo está cada vez mais sem amor.
Na minha profissão ao conversar com adolescentes que sofreram negligência familiar e com isso a maioria sofreu também diversos tipos de abusos, percebo o quanto não fazemos nada, ou fazemos pouco diante das circunstâncias. Meninas e Meninos que queriam apenas um Pai, uma Mãe ou alguém para amar, e encontraram nas drogas e na rua o mundo frio e cruel.Mas aonde estão aqueles que têm fome e sede de Justiça? Onde estão Líderes visionários que olham além do que os outros vêem? Não falo apenas de líderes religiosos, mas líderes de todas as esferas da sociedade. Ainda temos que apreender com Jesus Cristo, aprender a enxergar além e a fazer o que estar ao nosso alcance. A violência contra idosos, a violência contra mulheres, crianças e adolescentes.
Oro á Deus para que se levante um grande exército de Homens e Mulheres com muita fome e sede de Justiça, para que mude o quadro das estatísticas cruéis do nosso Brasil.

"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos" Mateus 5:6.

Lilian Ribeiro