quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nossos sonhos e projetos





Eu estava lendo sobre Jonas, quando ele estava na presença de Deus e o próprio Deus ordenou que fosse para Nínive falar com o povo, mais Jonas resolveu fugir daquilo que o Pai tinha designado para ele. Avaliando essa história com as nossas experiências de muitas vezes mudar o trajeto do qual o Pai tem para nós, pensamos em desistir, em voltar para o lugar de conforto e esquecemos que cada experiência que Deus nós revela e porque precisamos crescer, precisamos ser fortificados por Ele.
Pensamos apenas no nosso sofrimento, nas coisas que parecem ser perfeitas, mas o nosso Pai celestial sabe do nosso amanhã e por isso ele tem sonhos e projetos maiores que os nossos, seja no desafio de falar para pessoas que acreditamos não crerem nele, seja fazendo o que para muitos é loucura, mas para o Reino de Deus você está sendo forte, se preparando para algo maior na sua frente, pois a visão que Deus dá para seus servos, não é uma visão limitada, cheio de “porquês”, mas sim pela ação, eu creio, sim senhor eu vou, creio em ti e por isso faço, Glória a Deus porque somos movidos por fé e não pela razão humana. Nossos desafios são vencidos primeiramente dentro de cada um de nós para depois ser externalizado.
A fé em Deus nós faz voar em meio aos dilemas diários, e em cada sonho que temos são concretizados a luz de Cristo, e ele que honrou José, Jó, Neemias e muitos outros profetas e servos fiéis, quando aceitaram seguir a Ele e não olhar para as circunstâncias, para as pessoas que tentam tirar nossa visão daquilo que o Pai tem para realizar. Se você foi chamado por Deus , creia nos sonhos, nas visões, na divina revelação do chamado provedor de Cristo, pois Ele é fiel, e em tudo que promete Ele cumpre no seu tempo. Aleluia! E Ele fará muito mais do que pedimos ou pensamos. (Efésios 3:20)


Lilian Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário